Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Ano 9, n. 15, Jan-Jun, 2020

Ano 9, n. 15, Jan-Jun, 2020

Publicado: 2020-07-13

EDITORIAL

  • EDITORIAL Ano 9, Edição nº 15

    Salete Valer, Ivelã Pereira
    • PDF1 (Português (Brasil))

FORMAÇÃO DE PROFESSORES

  • SER PROFESSOR: SENTIDOS, ANÁLISES E INCERTEZAS DE SI

    Veridiano Maia dos Santos
    • PDF2 (Português (Brasil))

GESTÃO

  • POLÍTICAS EDUCACIONAIS: GESTÃO DOS IMPASSES DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA DE DOCENTES E DISCENTES DA EJA

    Ruan Carlos dos Santos, Katia Santos
    • PDF3 (Português (Brasil))

POLÍTICAS PÚBLICAS

  • A TRAJETÓRIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL

    Elsbeth Léia Spode Becker, Lenir Keller Keller
    • PDF4 (Português (Brasil))

TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

  • UMA ANÁLISE DA FLUÊNCIA NA REDAÇÃO DE ESTUDANTES DO PROEJA AUXILIADOS PELO BLOG NA EDUCAÇÃO

    Carlos Emilio Padilla Severo, Viviane Borba Bueno Rodrigues
    • PDF5 (Português (Brasil))
  • O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PROPOSTA EMANCIPADORA

    Aline Carla de Sousa Leite Cipriano, Francisco Adelton Ribeiro
    • PDF6 (Português (Brasil))
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL E ENSINO DE QUÍMICA: ESTRATÉGIAS PARA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM EM EJA

    Matheus Ladislau Gomes de Oliveira, José Regilmar Teixeira da Silva, Elenice Monte Alvarenga
    • PDF7 (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.