Notícias

PRÓXIMAS EDIÇÕES DA REVISTA

 

Estamos recebendo, por FLUXO CONTÍNUO, textos de diferentes  eixos temáticos que dialoguem com a EJA  e EJA-EPT.


Atenção:

A partir do segundo número de 2019, todos os autores e coautores que submeterem trabalhos à revista EJA em Debate deverão, obrigatoriamente, informar seu registro no ORCID (Open Researcher and Contributor ID). Nesse sentido, solicitamos que, aqueles que ainda não realizaram seu registro na referida plataforma, que o façam o mais breve possível e incluam o número (ID) e URL (link) em seu cadastro no portal de nossa revista.

O link para fazer o registro no ORCID é o  seguinte: https://orcid.org/

É necessário que, após realizar o seu registro no ORCID, você acesse seu cadastro no portal do nosso periódico com seus dados de login e senha e insira as informações nos campos específicos. Observe que existem dois campos a serem preenchidos por você: um para o ID (número) e outro para a URL (link do seu ORCID).

Após esses procedimentos, ir ao Currículo Lattes:  DADOS PESSOAIS - Identificação - Outros identificadores - e inserir aí o ORCID…. assim ele está conectado ao seu Lattes

 

Equipe EJA em debate!

 
Publicado: 2018-12-21
 

Prezadas autoras, Prezados autores...

 

Estamos em processo de reformulação da Revista EJA em Debate. Para esse fim, pedimos que, ao submeterem os seus textos, observem, especialmente, dois aspectos: 

a) nas " Diretrizes para os autores", colocamos um arquivo com diretrizes atualizadas, além de arquivos com templates dos textos possíveis de publicação;

b) as " Políticas de seções" para publicações passam a ser identificadas por  eixos temáticos e não mais por gêneros textuais. Assim, no processo de submissão, você deve escolher o eixo ao qual seu texto está inserido e , no espaço comentários para o editor, você indica qual texto está sendo submetido.

Pedimos que leiam com atenção o template de cada texto a fim de que o conteúdo esteja adequadamente organizado, o que facilitará o processo de avaliação.

Desejamos muito continuar contanto com a sua colaboração como autora/autor da Revista EJA em Debate.

Quaisquer dúvidas que possam surgir no decorrer desse processo de transição, pedimos que entrem em contato conosco pelo e-mail ejaemdebate@gmail.com

Um abraço da equipe EJA em Debate!

 

 
Publicado: 2018-09-05
 

Qualis Quadriênio 2013-2016

 
A EJA em Debate agora é B3 na área de avaliação Educação.  
Publicado: 2017-07-03 Mais...
 
1 a 3 de 3 itens