Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Ano 3, n. 5 (2014)
Ano 3, n. 5 (2014)
Clique aqui para publicar na Revista EJA em Debate.
Publicado:
2014-12-27
EXPEDIENTE
Expediente
03-04
PDF
EDITORIAIS
Editorial
Gabriela Augusta da Silva
07-12
PDF
SUMÁRIO
Sumário
05-06
PDF
CURRÍCULO
Formação dos formadores: saberes, experiências e memória
Rosa Aparecida Pinheiro
13-33
PDF
Pensamentos e práxis freiriana: contribuições político-pedagógicas de Elza Freire para a convivência humana
Nima Imaculada Spigolon
35-56
PDF
Memórias do PROEJA: revisitando o processo de implantação do curso de Eletromecânica do IFSC, Câmpus Chapecó
Adriano Larentes da Silva
57-75
PDF
Da rarefação ao apagamento da modalidade escrita da língua em classe de Alfabetização de Jovens e Adultos: uma análise de ações didático-pedagógicas dissociadas de eventos de letramento
Rosângela Pedralli
77-99
PDF
O poder das representações no imaginário dos que fazem a educação
Leusa Fátima Possamai
101-118
PDF
A formação de educadores de jovens e adultos do campo das dissertações e teses (2006 – 2011)
Katia Pinheiro Freitas, Lourdes Helena Silva
119-135
PDF
Reflexões sobre Inclusão Social, Ensino e Aprendizagem de Língua Estrangeira e Educação de Jovens e Adultos.
José Veiga Vinal Junior
137-157
PDF
O lugar do jovem na Educação de Jovens e Adultos: perspectivas teóricas para o seu estudo
Quezia Vila Flor Furtado
159-174
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Práticas pedagógicas no ensino de Geografia: experiências na educação de surdos
Gisele Rangel
175-183
PDF
Construção de um livro de receitas com a turma do Curso PROEJA-FIC Panificação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Câmpus Barbacena
Patrícia Cappuccio de Resende, Adriana Veiga Magalhães de Broutelles, Andréa Paolucci de Paiva
183-196
PDF
A embalagem como estratégia de diferenciação dos produtos
Josianny Alves Boêno, Jussara de Fátima Alves Campos Oliveira, Erlon Alves Ribeiro, Paula Medeiros Costa
197-204
Sem título ()
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários