Exposição interativa como estratégia de valorização da história paleontológica regional
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170768-722223Palabras clave:
Atividades interativas. Ensino de ciências. Megafauna pleistocênicaResumen
Durante o ano de 2016, o Campus Avançado Uruguaiana do Instituto Federal Farroupilha desenvolveu a série de exposições interativas “Caminhando com Gigantes”, elaborada para crianças de 5 a 9 anos de idade, que abordou a megafauna da última grande era do gelo, encerrada há aproximadamente 10 mil anos. Mais de 600 crianças participaram das atividades que contribuíram para a valorização da pré-história regional e aproximaram ainda mais a instituição das escolas do município.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2017.ano4n7.p68-72.2223
Archivos adicionales
Publicado
Versiones
- 2021-10-13 (2)
- 2018-03-27 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.