Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2523

Palabras clave:

Intervenção. Extensão. Engenharia Civil

Resumen

Os acadêmicos da primeira fase do curso de Engenharia Civil tiveram suas primeiras experiências com atividades de extensão na disciplina de Projeto Integrador I. Os alunos foram incentivados a buscar instituições públicas que necessitassem de intervenção técnica para sugestão de melhorias nas instalações. A Escola Amigo do Autista (AMA) foi escolhida dentre diversas outras instituições, onde os acadêmicos apontaram a necessidade de diversas adequações que sugerem a alteração de local desta Instituição.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p96-100.2523

Publicado

2019-06-27 — Actualizado el 2021-10-12

Versiones

Cómo citar

Alves, C. R., Fermo, G. O., Comin, D. da S., & Garbelotto, R. de A. (2021). Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (10). https://doi.org/10.35700/ca2019010%p2523 (Original work published 27 de junio de 2019)

Número

Sección

Relatos de Experiência sobre Curricularização da Extensão