Esta é uma versão desatualizada publicada em 2019-06-27. Leia a versão mais recente.

Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2523

Palavras-chave:

Intervenção. Extensão. Engenharia Civil

Resumo

Os acadêmicos da primeira fase do curso de Engenharia Civil tiveram suas primeiras experiências com atividades de extensão na disciplina de Projeto Integrador I. Os alunos foram incentivados a buscar instituições públicas que necessitassem de intervenção técnica para sugestão de melhorias nas instalações. A Escola Amigo do Autista (AMA) foi escolhida dentre diversas outras instituições, onde os acadêmicos apontaram a necessidade de diversas adequações que sugerem a alteração de local desta Instituição.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p96-100.2523

Publicado

2019-06-27

Versões

Como Citar

Alves, C. R., Fermo, G. O., Comin, D. da S., & Garbelotto, R. de A. (2019). Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (10). https://doi.org/10.35700/ca2019010%p2523

Edição

Seção

Relatos de Experiência sobre Curricularização da Extensão