Trajetórias e experiências no Ensino Médio: A extensão universitária criando possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20141083-871600Keywords:
Extensão Universitária. Escola Pública. Gênero. Sexualidades.Abstract
This paper discusses the impacts of the Papo Sério project, extension activity of the Núcleo de Identidades de Gênero e Subjetividades (NIGS/UFSC) and which is aimed atpublic high schoolstudents in Florianópolis who have PIBIC EM grants. The project offered these youth an initiation toscientific research and a chance to deconstruct normativities related to the themes of gender and sexuality.
Published
Versions
- 2021-10-15 (2)
- 2014-12-12 (1)
How to Cite
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.