Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
EJA em Debate
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. Ano 6 N.10 (2017)

Ano 6 N.10 (2017)

Publicado: 2017-12-21

EDITORIAIS

  • Editorial

    Daniel Berger
    • PDF

CURRÍCULO

  • Currículo e formação de professores para Educação de Jovens e Adultos

    Liliane Sant'Anna de Souza Maria, Helena Amaral da Fontoura
    • PDF
  • Diretrizes metodológicas para a Educação de Jovens e Adultos à luz da Educação Popular Latino-Americana

    João Colares da Mota Neto
    • PDF
  • Perfil e percurso de escolarização do apenado-trabalhador: alfabetização e noções de direito e cidadania no projeto de inclusão social na EJA

    Martha Vanessa Lima do Nascimento, Marinaide Lima de Queiroz Freitas
    • PDF
  • A produção de HQs como estratégia de ensino de História na EJA

    Duilio Henrique Kuster Cid, Eduardo Fausto Kuster Cid
    • PDF
  • Mapeamento das matrículas no Brasil em relação à Educação Profissional, à Educação de Jovens e Adultos e à Educação Especial: possibilidades e perspectivas

    Graciliana Garcia Leite, Juliane Aparecida de Paula Perez Campos
    • PDF
  • Razões do acesso e permanência na Educação de Jovens e Adultos em Moçambique

    Cátia Torres Abú
    • PDF

FORMAÇÃO DE PROFESSORES

  • Formação de educadores de EJA: um relato a partir da experiência com os educadores populares do MOVA-Guarulhos

    Carlos Eduardo Sampaio Burgos Dias
    • PDF

TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

  • O trabalho como princípio educativo na Educação de Jovens e Adultos: mediações imanentes para um currículo que se pretende emancipador

    Adriana Regina Sanceverino
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.