Diagnóstico da qualidade de processos, produtos e serviços de empresas da região de Gaspar-SC

Autores

  • Marcio Henrique Fronteli Instituto Federal de Santa Catarina
  • Vanessa Edy Dagnoni Mondini Instituto Federal de Santa Catarina
  • Bárbara Silvana Sabino Instituto Federal de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca201901162-652678

Palavras-chave:

Gestão de Processos. Gestão da Qualidade. Proposta de Melhoria.

Resumo

Este trabalho refere-se ao relato de experiência na curricularização da Extensão no Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, em Gaspar-SC. Os estudantes tinham o objetivo de diagnosticar a qualidade de processos, produtos e serviços de empresas da cidade de Gaspar-SC e região. A proposta se dividiu entre diagnóstico e proposição de melhoria da qualidade. Os principais resultados foram a relação entre o IFSC e as empresas participantes, além de nove propostas de melhoria.

 

DOI: https://doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n11.p62-65.2678

Downloads

Publicado

2019-12-04 — Atualizado em 2021-10-12

Versões

Como Citar

Fronteli, M. H., Mondini, V. E. D., & Sabino, B. S. (2021). Diagnóstico da qualidade de processos, produtos e serviços de empresas da região de Gaspar-SC. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (11), 62–65. https://doi.org/10.35700/ca201901162-652678 (Original work published 4º de dezembro de 2019)

Edição

Seção

Relatos de Experiência