Acessibilidade: Relato de experiência no IFSC São Carlos
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170759-632204Palavras-chave:
Acessibilidade. Educação. Construções.Resumo
Questiona-se como dar cumprimento às legislações de acessibilidade fazendo-as alcançar seus objetivos. Este artigo apresenta um relato de experiência de ensino associado à extensão. Observou-se que os alunos tiveram melhor entendimento dos diferentes contextos da aplicação da legislação e garantia dos direitos civis dos portadores de deficiência e de necessidades especiais.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2017.ano4n7.p59-63.2204
Publicado
Versões
- 2021-10-13 (2)
- 2018-03-27 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.