Acessibilidade: Relato de Experiência Educacional no IFSC São Carlos - SC
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca20170759-632204Keywords:
Acessibilidade. Educação. Construções.Abstract
Nowadays there is a worry about how to comply with accessibility legislation by effectively achieving its aims. This article presents a didactic experience report that applied the exploratory descriptive method with awareness, understanding of the legal, executive and practical contexts related to the accessibility of constructions. It was observed that the students had a better understanding of the different contexts of the application of the legislation and guarantee of the civil rights of the disabled people and with special needs.
Published
Versions
- 2021-10-13 (2)
- 2018-03-27 (1)
How to Cite
Issue
Section
License
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.