Curricularização da extensão: uma abordagem na educação básica acerca da radiologia e suas vertentes
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2525Palabras clave:
Radiologia. Extensão Universitária. Comunidade.Resumen
A extensão universitária é de extrema importância, tanto para os acadêmicos quanto para a comunidade. O relato em questão retrata um projeto de extensão, onde os graduandos da terceira fase do CST em Radiologia apresentam a Radiologia e o IFSC, para alunos do ensino médio em uma instituição pública. Com base na experiência conclui-se que a ação da extensão permite a troca de conhecimentos colaborando na formação acadêmica dos discentes.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p122-126.2525
Descargas
Publicado
Versiones
- 2021-10-12 (2)
- 2019-06-27 (1)
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.