This is an outdated version published on 2019-06-27. Read the most recent version.

Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas

Authors

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2523

Keywords:

Intervenção. Extensão. Engenharia Civil

Abstract

Os acadêmicos da primeira fase do curso de Engenharia Civil tiveram suas primeiras experiências com atividades de extensão na disciplina de Projeto Integrador I. Os alunos foram incentivados a buscar instituições públicas que necessitassem de intervenção técnica para sugestão de melhorias nas instalações. A Escola Amigo do Autista (AMA) foi escolhida dentre diversas outras instituições, onde os acadêmicos apontaram a necessidade de diversas adequações que sugerem a alteração de local desta Instituição.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p96-100.2523

Published

2019-06-27

Versions

How to Cite

Alves, C. R., Fermo, G. O., Comin, D. da S., & Garbelotto, R. de A. (2019). Curricularização da extensão em curso de nível superior: vivência dos acadêmicos da engenharia civil com escola para autistas. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (10). https://doi.org/10.35700/ca2019010%p2523

Issue

Section

Relatos de Experiência sobre Curricularização da Extensão