Suspensão de novas submissões

2021-09-28

Caros Leitores, Revisores, Editores e Colaboradores da Revista Caminho Aberto,

 

Na próxima semana ocorrerá a atualização da nova versão do Open Journal Systems (OJS). Diante das especificidades da nova arquitetura da rede cibernética, o Conselho Editorial do IFSC, juntamente com outros setores – DTIC e Coordenadoria de publicações – está planejando a atualização da nova versão entre os dias 04 e 08 de outubro. A migração para os usuários externos será executada de forma gradual, para que não ocorram prejuízos no fluxo editorial das diversas revistas hospedadas no Portal de Periódicos do IFSC.

Neste período não será possível realizar novas submissões. Orientamos aos Editores de Seção, Revisores e Diagramadores, que não realizem nenhuma movimentação na plataforma da revista, para que não ocorra prejuízo no processo de migração dos dados.

Assim que o sistema estiver totalmente atualizado, uma nova notificação será publicada e voltaremos a receber novas submissões. Ressaltamos que durante o processo de atualização, o Portal de Periódicos do IFSC poderá sofrer instabilidades.

Agradecemos seu interesse e apoio contínuo em nosso trabalho,

 

Equipe Editorial