Utilização de modelos celulares em biscuit como prática alternativa para o ensino de Biologia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca80122-1262941

Palavras-chave:

modelos celulares, processo educativo, biscuit, formação discente.

Resumo

Buscando a integralização no processo educativo, este relato de experiência procurou demonstrar que a utilização de modelos celulares em biscuit auxilia e enriquece a compreensão do conhecimento em Biologia Celular, além de facilitar a articulação entre teoria e prática impactando vigorosamente no processo de formação docente. 

http://dx.doi.org/10.35700/ca.2021.ano8n15.p122-126.2941

Referências

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Publicado

2021-08-28 — Atualizado em 2021-10-08

Versões

Como Citar

Trindade, I. C., de Paula Chimenes, C. F., Ruas, H. N., & Gomes, M. de L. M. (2021). Utilização de modelos celulares em biscuit como prática alternativa para o ensino de Biologia. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (15), 122–126. https://doi.org/10.35700/ca80122-1262941 (Original work published 28º de agosto de 2021)

Edição

Seção

Relatos de Experiência