Ensino e extensão no Bacharelado de Ciência e Tecnologia da UFERSA: análise da exposição de fotografias sobre temas transversais e percepção dos estudantes
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca202001216-252595Palavras-chave:
Transversalidade. Formação crítica. Exposição fotográfica.Resumo
A ação de extensão “exposição de fotografias sobre temas transversais” foi realizada como parte do projeto desenvolvido no Programa de Ações de Apoio à Melhoria do Ensino de Graduação, na UFERSA, Câmpus Mossoró-RN. Esse artigo tem por objetivo descrever o diagnóstico realizado com os estudantes e refletir sobre a exposição dos temas por meio de fotografias. O projeto de ensino e a ação de extensão contribuíram com a inclusão dos temas transversais na formação dos estudantes e na comunidade.
Downloads
Publicado
Versões
- 2021-10-08 (2)
- 2020-03-09 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.
Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.