Esta é uma versão desatualizada publicada em 2016-06-27. Leia a versão mais recente.

Doces palavras: relato de experiência do componente curricular Linguagens, no Programa Mulheres SIM

Autores

  • Ana Cláudia Burmester Instituto Federal de Santa Catarina, câmpus Canoinhas

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca201604101-1052025

Palavras-chave:

Extensão. Mulheres SIM. Comunicação. Cora Coralina.

Resumo

Este trabalho apresenta o relato das aulas desenvolvidas no componente curricular de Linguagens, dentro do Programa de Extensão Mulheres SIM, do Instituto Federal de Santa Catarina. As aulas basearam-se em atividades de leitura e escrita, tendo como temática principal a obra da poetisa Cora Coralina.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2016.ano3n4.p101-105.2025

Biografia do Autor

Ana Cláudia Burmester, Instituto Federal de Santa Catarina, câmpus Canoinhas

Técnica em assuntos educacionais, atuando na Coordenadoria Pedagógica do IFSC Canoinhas. 

Licenciada em Letras, Português/ Inglês. Especialista em Metodologia da Ação Docente e em Direito Educacional. 

Publicado

2016-06-27

Versões

Como Citar

Burmester, A. C. (2016). Doces palavras: relato de experiência do componente curricular Linguagens, no Programa Mulheres SIM. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (4), 101–105. https://doi.org/10.35700/ca201604101-1052025

Edição

Seção

Relatos de Experiência