Sexto número no ar!

2017-08-02

Esse número contem obras de extensionistas filiados a instituições presentes em todo o território nacional, incluindo universidades públicas, privadas e institutos federais.

Com oito relatos de experiência e quatro artigos de diversas as áreas, essa edição possibilita conhecer os impactos gerados nos alunos, comunidade e demais sujeitos envolvidos nas práticas extensionistas.

A entrevistada desse número é a professora Graziela de Luca Canto, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que assumiu recentemente a função de editora geral da revista Extensio. Nossa querida colega contou um pouco sobre a trajetória, as perspectivas e os desafios da referida publicação e da extensão na UFSC.

Período de submissões: 01 de novembro a 28 de fevereiro. Fique atento as condições para a submissão e diretrizes para autores.

Agradecemos carinhosamente a participação de todos os colegas que se dedicam a nossa publicação. A Caminho Aberto é um produto coletivo que só se materializa devido à colaboração de todos vocês! Boa leitura!