EDITORIAL Ano (9). Edição nº 16 – jul-dez. 2020

Autores

Resumo

Considerando que os educadores necessitam estar conectados à realidade histórico-social em que se inserem, a fim de que possam ter a consciência plena de seu papel no mundo com vistas à intervenção da realidade, esta edição da Revista EJA em Debate é lançada num contexto ainda pandêmico, mas já num momento de esperança, em que as expectativas se solidificam diante de estudos científicos que se direcionam às vacinas contra o COVID-19.

Biografia do Autor

Ivelã Pereira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, campus Chapecó-Continente

Professora efetiva do IFSC (campus Chapecó), é Doutora em Linguística na UFSC.

Salete Valer, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, campus Florianópolis-Continente

Doutora em Linguística (Psicolinguística aplicada)

 

Downloads

Publicado

2020-12-22

Edição

Seção

EDITORIAIS