Revista “EJA em Debate” adota nova versão de OJS

2021-10-28

Prezados leitores, autores e colaboradores da revista “EJA em Debate”,

É com satisfação que comunicamos que a revista “EJA em Debate”, juntamente com as demais revistas científicas do IFSC, a partir da segunda semana de outubro de 2021, passou a utilizar um novo sistema de submissão de textos.

A partir desse momento, então, adotamos a versão 3.2.1.4 do Open Journal Systems (OJS), aplicativo de software livre criado pelo Public Knowledge Project, com a licença da GNU (General Public License), o que já está possibilitando um aprimoramento de todo processo editorial, bem como uma modernização do nosso site da revista.

Aos que já conhecem a revista e aos que chegam agora, caso haja alguma dificuldade na utilização deste sistema de submissão, podem nos contatar via e-mail: ejaemdebate@gmail.com

Continuamos recebendo textos em fluxo contínuo relativos aos seguintes gêneros discursivos: artigo original, artigo de revisão bibliográfica, ensaio dissertativo, relato de experiência e resenha crítica. Também continuamos com as seções temáticas precedentes à atualização do OJS: 1) Teoria e prática pedagógica; 2) Currículo; 3) Formação de professores; 4) Políticas Públicas; 5) Gestão; e 6) Reconhecimento de saberes.

Sejam bem-vindos à nossa revista "EJA em Debate" e boas leituras!