Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
Ano 7, n.12 (2018)
Ano 7, n.12 (2018)
Publicado:
2018-12-21
EDITORIAIS
EDITORIAL
Elenita Eliete de Lima Ramos, Sandra Albuquerque Reis Fachinello
PDF
ESPECIAL
PEDAGOGIA DO OPRIMIDO: ATUALIDADE E URGÊNCIA 50 ANOS DEPOIS
Eliana Bär, Gabriela Albanás Couto
PDF
CURRÍCULO
ALTERNATIVA SEMIPRESENCIAL DE EDUCAÇÃO PARA JOVENS E ADULTOS NO CENTRO DE ESTUDOS SUPLETIVOS DE NITERÓI (1976-1986)
Rosa Maria Garcia Monaco Paiva
PDF
A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO NA EJA: SABERES, FAZERES E PRÁTICAS
Roquel Rodrigues de Lima Simas, Ricardo Antunes de Sá
PDF
A EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: UM OLHAR PARA A MODALIDADE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) NO BRASIL
Andressa Luiza de Souza Mafra
PDF
RELAÇÕES DE GÊNERO NA EJA: INTERVENÇÕES COLABORATIVAS EM CONTEXTO DE FORMAÇÃO
Naiara de Oliveira Rosa Oliveira Rosa
PDF
A VIDA É UM DESAFIO: COMO A DESIGUALDADE SOCIAL E A EVASÃO ESCOLAR CAMINHAM JUNTAS NO MUNICÍPIO DE VOLTA GRANDE
Allan Costa Cunha, Paulo Sérgio Farias, Alexander Ferreira Francisco
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES
PERCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS DE PEDAGOGIA SOBRE O PROJETO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA FUNDAÇÃO TÉCNICO EDUCACIONAL SOUZA MARQUES ( FTESM)
Maria Veronica Rodrigues da Fonseca, Viviane Bastos, Bárbara Terra Nova
PDF
TEORIAS E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
DIDÁTICA DA LEITURA NA EJA: O QUE AINDA REVELAM AS PRÁTICAS ESCOLARES?
Monyque Kelly Moura Silva, Adriana Cavalcanti dos Santos
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários