PROPOSTA DE APLICATIVO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS QUE AUXILIEM NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Gestão do Conhecimento, Ensino Fundamental, Dispositivos Móveis, Ensino de MatemáticaResumo
Este artigo apresenta uma proposta de um aplicativo para dispositivos móveis, que auxilie as crianças das séries iniciais do ensino fundamental, a evoluir no processo de ensino-aprendizagem na disciplina de matemática de uma forma lúdica. Portanto, o jogo envolve conhecimento lógico-matemático e tecnológico e, tem como objetivo estimular, no aluno, o lado cognitivo e intelectual, visando sempre explorar o raciocínio lógico e sua agilidade, de uma maneira divertida, incentivando-o buscar novos conhecimentos sobre a área de tecnologia.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaração de direito autoral
O documento cede os direitos patrimoniais ao selo Publicações IFSC, logo, a declaração deverá ser preenchida e assinada por todos o(s) autor(es) do artigo.
Clique aqui para ver o Modelo de Declaração de Direito Autoral