Extensão na prática: a interação institucional com a sociedade.
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca2019010%25p2477Palavras-chave:
Núcleo Extensionista. Intercâmbio. Interdisciplinaridade. Interação.Resumo
O presente relato de experiência visa apresentar as ações do Núcleo Extensionista Rondon (NER), que vem possibilitando o intercâmbio dos acadêmicos e a inserção da universidade em diferentes áreas de conhecimento, abrangendo nesta operação a Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Braço do Norte, Criciúma, Laguna e Tubarão. O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) é parceiro institucional nesta iniciativa, que busca o desenvolvimento regional, interdisciplinaridade e interação entre a universidade e a sociedade.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2019.ano6n10.p81-84.2477
Downloads
Publicado
Versões
- 2021-10-12 (2)
- 2019-06-27 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.

Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.