Monitoramento longitudinal do desenvolvimento neuropsicológico em um centro de educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.35700/ca201503%25p1845Palavras-chave:
Desenvolvimento infantil. Avaliação neuropsicológica. Neuropsicologia infantil.Resumo
Levando em consideração que nos primeiros anos as crianças estão mais suscetíveis a estimulação devido ao seu sistema nervoso mais plástico, foi desenvolvido o projeto de extensão Atenção Integrada em Prevenção e Promoção do Desenvolvimento Neuropsicológico da Criança e do Adolescente no Laboratório de Neuropsicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Neste relato de experiência será apresentado o trabalho desenvolvido no Centro de Educação Infantil (CEI) Pipa Encantada.
DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2015.ano2n3.p133-136.1845
Publicado
Versões
- 2021-10-15 (2)
- 2016-02-17 (1)
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Ao encaminhar textos à revista Caminho Aberto, o autor cede integralmente a essa publicação seus direitos patrimoniais sobre a obra, permanecendo detentor de seus direitos morais (autoria e identificação na obra), conforme estabelece a legislação brasileira específica (Lei 9.610/98).
O autor declara que o trabalho é original e inédito, não tendo sido publicado em outra revista nacional ou internacional.
Caso o mesmo texto venha a ser publicado em outro periódico, nacional ou internacional, o autor compromete-se a fazer menção à precedência de sua publicação na revista Caminho Aberto, citando-se, obrigatoriamente, a edição e a data dessa publicação.
O trabalho publicado na revista Caminho Aberto é considerado colaboração e, portanto, o autor não receberá qualquer remuneração para tal, bem como nada lhe será cobrado em troca para a publicação.
O conteúdo e o teor dos textos publicados na revista Caminho Aberto são de responsabilidade de seus autores. Citações e transcrições são permitidas, mediante correta referência às fontes originais.
A Caminho Aberto está sob a Licença Creative Commons.

Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.