Acessibilidade: Relato de experiência no IFSC São Carlos

Autores

  • Etianne Alves Souza de Oliveira Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
  • Israel Silva Mota Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
  • Mauro Fernando Normberg Bohm Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
  • Leonardo Ribeiro Moço Pessanha Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.35700/ca20170759-632204

Palavras-chave:

Acessibilidade. Educação. Construções.

Resumo

Questiona-se como dar cumprimento às legislações de acessibilidade fazendo-as alcançar seus objetivos. Este artigo apresenta um relato de experiência de ensino associado à extensão. Observou-se que os alunos tiveram melhor entendimento dos diferentes contextos da aplicação da legislação e garantia dos direitos civis dos portadores de deficiência e de necessidades especiais.

DOI: http://dx.doi.org/10.35700/ca.2017.ano4n7.p59-63.2204

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Publicado

2018-03-27 — Atualizado em 2021-10-13

Versões

Como Citar

Oliveira, E. A. S. de, Mota, I. S., Bohm, M. F. N., & Pessanha, L. R. M. (2021). Acessibilidade: Relato de experiência no IFSC São Carlos. Caminho Aberto: Revista De extensão Do IFSC, (7), 59–63. https://doi.org/10.35700/ca20170759-632204 (Original work published 27º de março de 2018)

Edição

Seção

Relatos de Experiência