Sobre a Revista

Bem-vinda, Bem-vindo! A revista "EJA em Debate" é um periódico científico de publicação eletrônica semestral e objetiva disponibilizar conteúdos relativos à educação de jovens e adultos: EJA e PROEJA.

A Revista "EJA em Debate" está associada à Comissão Permanente de Integração dos Programas Sociais (CIPS), na Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Santa Catarina.

ISSN ELETRÔNICO - 2317-1839 / Qualis: B1

Anúncios

Edição Atual

v. 11 n. 20 (2022): 10 anos da revista "EJA em Debate"
Nesta capa da revista “EJA em Debate”, constam, na parte superior direita, as seguintes informações: ano 11, número 20, julho a dezembro, ano de 2022 e ISSN: 2317-1839. Na parte superior esquerda, está posicionada a nova logo da revista, destacando o ano comemorativo, que celebra 10 anos de publicação. Ao centro, está presente a imagem da capa, que, por meio de tons de verde, ilustra a mão de um agricultor segurando feixes de arroz, cuja representação remete aos trabalhadores "colhendo" o resultado do seu árduo trabalho. Na parte inferior da capa, ao centro, são apresentadas a logo do IFSC e a logo de publicação do IFSC, em cor branca.

Esta edição de número 20, relativa ao segundo semestre de 2022, é bastante especial para nós da revista “EJA em Debate”, porque completamos 10 anos de publicações, uma trajetória repleta de trabalho e algumas conquistas. A nossa imagem de capa (uma mão segurando o resultado de uma colheita de arroz) foi escolhida por nossa equipe como uma metáfora do tempo de colheita que nosso periódico está vivendo, momento sobre o qual falaremos mais detalhadamente neste editorial.

Publicado: 2023-07-12

Edição completa

Ver Todas as Edições

A revista "EJA em debate" é uma publicação do Instituto Federal de Santa Catarina. Rua 14 de Julho, nº 150, Coqueiros - CEP 88075-010 - Florianópolis, Santa Catarina - Brasil