PRÓXIMAS EDIÇÕES DA REVISTA

EDIÇÃO Nº13 - ABRIL/2019

Para a edição nº 13, estamos recebendo textos de diferentes  eixos temáticos que dialogem com a EJA  e EJA-EPT.


EDIÇÃO Nº 14 - OUTUBRO/2019

A edição nº 14  terá como tema: A implicação do  conceito “trabalho como  princípio educativo” no processo de reconhecimento de saberes na EJA-EPT.

Assim,  está aberta chamada especial para produção de artigos de revisão  ou artigos originais que discutam a implicação das bases conceituais da EPT (trabalho como princípio educativo, pesquisa como princípio pedagógico, dimensões “ciência, tecnologia, trabalho e cultura”) para a formação integral do sujeito trabalhador.
Busca-se uma discussão profunda das relações que se estabelecem  (ou não) entre os pressupostos teóricos acima e o processo de reconhecimento de saberes no PROEJA, pensando-se no quesito acesso-permanência-sucesso-progressão desses sujeitos.